terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 22 - "Desculpa"



Aqui fica o Trailer da fic, espero que gostem

 
Espero que gostem ♥
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Sílvia)

Eram 7h da manha quando oiço alguém a bater à porta. Levantei-me, e fui à porta ainda meia a dormir.
Eu: Que foi? -.-
Niall: Veste-te rápido - disse entrando no meu quarto e fechando a porta
Eu: Mas tu mandas em mim por acaso? E alguém te deu autorização para entrares?
Niall: Cala-te e veste-te. Temos uma longa manha ou talvez um longo dia
Eu: Ai temos? o.O
Niall: Sim, ou não queres que a Fabiana consiga ir ao concerto de hoje dos Union J?
Eu: Claro que quero! Já conseguiste bilhete?
Niall: Não, por isso, é que te tens que despachar. Vá, veste-te
Peguei nas minhas coisas e fui para a casa de banho. Tomei um banho rápido, lavei os dentes e vesti-me.



Eu: Fizeste a minha cama?
Niall: Sim, espero que não te importes mas assim saímos mais rápido.
Eu: Eu importar-me? Até agradeço
Niall: Anda - disse puxando-me pela mao
Saímos de casa o mais rápido possível e já tínhamos um dos motoristas dos One Direction à nossa espera.
Eu: Obrigada por não me teres deixado comer -.-
Niall: Não te preocupes. Eu também não comi nada e estou aqui a morrer de fome. Já paramos em algum sitio.
E assim foi, a caminho da Arena onde os Union iam actuar. Havia uma pastelaria. Fui buscar dois bolos e dois sumos naturais a correr. Porque se o Niall fosse, tinha logo centenas de raparigas atrás dele. Por isso, mais valia ficar no carro à espera.
Quando lá chegámos fomos para o backstage. Sentámos-nos num banco que havia lá a acabar de comer.
xxx: Então, por aqui?
Eu: Olá - disse levantado-me
Niall: Então, tudo bem? (:
Jaymi: Tudo e com vocês?
Eu: Também (:
Jaymi: Então, estão aqui a fazer o quê?
Eu: Vim com o Niall tentar arranjar um bilhete para o concerto de hoje. Podes ajudar-nos? É para a Fabiana :s
Jaymi: Sim, mas porque é que ela não pediu ao George? :s
Eu: Pois, é surpresa. E ela precisa mesmo de se distrair e como ela se dá muito bem com o George eu pensei que fosse uma boa ideia
Niall: Nós pensámos
Eu: Cala-te
Jaymi: Continuam os mesmos, ahah. Mas sim fizeste bem, então é assim, diz-lhe para ela vir 30 minutos antes do concerto começar. E que espere perto dos autocarros, assim peço ao Olly para a ir buscar (:
Eu: És o maior :D !! Obrigada! - disse abraçando-o
Jaymi: Ahah, de nada e o George vai adorar vê-la (:
Niall: Nós acreditamos. E que tal não lhe contares? Assim é surpresa
Jaymi: Boa ideia
Eu: Então é melhor irmos embora, se ele nos vê aqui. Desconfia :s
Jaymi: Sim, é melhor
Niall: Obrigado, ficamos a dever-te uma (:
Jaymi: Deixas-me ir a um concerto teu e eu já fico feliz
Niall: Combinado (:
Eu: Vá, obrigada e adeus (: - disse dando-lhe dois beijinhos
Despedimos-nos e eu e o Niall fomos para casa

(Fabiana)

Hoje toda a gente tinha saído. Fiquei à arrumar a casa já que os meus pais andavam cheios de trabalho.
Finalmente tinha acabado, fui buscar uma taça de gelado e sentei-me no sofá e liguei a tv. Meti na Mtv e estava a dar a música Little Things dos One Direction. Não pensei duas vezes e mudei de canal. Aquela música trazia-me memórias que eu neste preciso momento não queria. Só as queria mesmo era apagar... Ouvi alguém a entrar em casa mas continuei sentada.
Sílvia: Olá porca *-*
Eu: oh camela *-*
Niall: Olá - disse o Niall ao aparecer na sala
Eu: Vocês? Juntos? Não estou a ver bem, só pode o.o
Sílvia: O que eu faço por ti, já viste *-*
Eu: Por mim?
Niall: Sim - disse ao sentar e a tirar-me a taça do meu gelado
Eu: Isso é meu -.- - disse mordendo-lhe a mão devagar
Niall: Auu! Deixou de ser xD 
Eu: Mas o que foram fazer juntos, de tão especial, por mim?
Sílvia: Hoje vais a um concerto
Eu: Não estou com vontade nenhuma :s
Niall: Mas vais ao concerto na mesma! Tens que sair e espairecer
Eu: Tu cala-te, roubaste-me o gelado -.-
Sílvia: vou concordar com o Niall, tu precisas de te divertir!
Eu: Saiem juntos, agora até concordam um com o outro. Deve estar para cair algum santo do altar :o
Sílvia: Sim, é isso. Vá, levanta esse cu e vai-te preparar!!
Niall: Só tens 1h!
Eu: Aii, tá bem. Chatos -.-
Niall e Sílvia: Também gostamos muito de ti :b
Fui para o meu quarto, tirei umas roupas do armário e fui tomar banho. A minha vontade era zero de sair de casa mas pronto, eles tem uma certa razão. Vai fazer-me bem ir ao concerto... Bonito, vou a um concerto e nem sei de quem -.-



Desci e o Niall estava a brincar com o meu cão enquanto a Sílvia estava a ver tv. Que estranho, eles agora não discutem tanto... está a passar-se algo com eles... de certeza :s
Eu: Estou pronta e já agora, vou ao concerto de quem?
Niall: Depois vês (:
Sílvia: Leva isto - disse a Fabiana entregando-me o macaco que o George me tinha dado
Eu: Ok, assim até me faz companhia *-*
Niall: Quem te ouvir, pensa que és uma forever alone e que ninguém gosta de ti :o
Apanhámos um táxi e fomos para o Arena O2. Havia muita gente cá fora e com alguns cartazes. E de repente, reparei numa rapariga com um cartaz a dizer Josh.
Eu: Omg, concerto dos Union J :o
Niall: Acertaste (:
Eu: Como é que? ... obrigada :'))
Sílvia: Não tens nada que agradecer (:
Niall: Nós adoramos-te e só te queremos ver feliz (:
Sílvia: Sim, e eu sei que já tinhas saudades do George e como não te despedis-te dele lembrei-me disto 
Eu: Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter, amo-vos :'))
Sílvia: Olha, o Olly já está ali (:
Niall: Pois, vai lá e diverte-te (:
Sai do carro e fui ter com o Olly. Cumprimentámos-nos e ele deu-me um passe e fomos para dentro. Já só faltava 5 minutos para os Union entrarem em palco. Eu e o Olly encontrávamos-nos junto do palco, num canto, sentados numa das caixas de instrumentos grandes que havia lá.

(George)

Jaymi: Prontos?
JJ e Josh: Prontíssimos :D
Eu: Sim, eu também estou. Vamos lá arrasar? (:
Jaymi: Sim, e não desmaies
Eu: O quê? :s
Josh: Depois vês (;
Eu: O que é que vocês sabem e eu não? -.-
JJ: Nada. Vamos!
Entrámos no palco, nem queria acreditar no que estava a ver. A minha princesa estava lá a ver-me :o
Olhei para o lado e sorri para o Jaymi e para o Josh. Já o JJ estava com a sua poisada no meu ombro
JJ: Tem calma - disse sussurrando ao meu ouvido
Começámos a cantar, quando reparei que a Fabiana tinha trazido o macaco que lhe ofereci.



(Fabiana)

O George estava lindo. Olhou na minha direção, acenei e ele sorriu. Como eu já tinha saudades de ver o seu sorriso :'))
O concerto já estava quase a acabar quando o George decidi falar.
George: Bem, eu queria dedicar a próxima música a uma rapariga muito especial que está aqui hoje. Obrigada por teres vindo e espero que gostes! (: E pessoal, até à próxima. São maravilhosos! Obrigado a todas as nossas fãs! Love You Guys!!
Dei um sorriso ainda maior, após ouvir o que o George disse, é mesmo querido *-*
Eles começaram a canta.


Union J - Carry you: http://www.youtube.com/watch?v=GEEYhzaeNus

Don't ever say you're lonely
Just lay your problems on me
And I'll be waiting there for you
The stars can be so blinding
When you get tired of fighting
You know the one you can look to
...
When the vision you have gets blurry
You don't have to worry
I'll be your eyes
That's the least I can do
'Cause when I fell
You pulled me through
...
O concerto terminou e dirigi-me ao backstage para ir ter com o George. Quando lá cheguei fui a correr ter com ele e abracei-o. Como era mais baixa que ele, ele pegou-me ao colo e rodopiou-me.
Eu: Desculpa - disse a chorar
George: Desculpa porquê? :o e não chores, eu não gosto de te ver assim :c - disse limpando-me as lágrimas
Eu: Eu fui tão estúpida, nem me despedi de ti :c 
George: Oh, já passou e o que interessa é que estás agora aqui comigo. E ainda bem que vieste (:
Eu: Tens que agradecer  ao Niall e à Sílvia. Eles é que conseguiram que eu estivesse aqui. Preparam tudo às escondidas
George: E com ajuda do meu pessoal. Sim, porque eles estavam estranhos antes de entrarmos em palco. Mas pronto. Eles adoram-nos
Eu: Muito mesmo :'))
George: E gostaste do concerto?
Eu: Amei, vocês cantam super bem mesmo! E as vossas fãs adoram-vos! E obrigada por me dedicares a música, foi lindo :'))
George: Não agradeças (: És a minha princesa por isso, mereces tudo :'))
Eu: Adoro-te - disse abraçando-o novamente - e adorei este macaco, vou guardá-lo com todo o meu amor. Acredita, é muito especial (:
George: Ainda bem que gostaste e eu também te adoro - disse dando-me um beijo na testa - Olha, eu estou cansado. Vens para minha casa?
Eu: Não quero incomodar :s
George: Não incomodas nada e já é tarde por isso, também não te ia deixar ir sozinha num táxi (:
Acabei por aceitar o convite e fomos para casa dele
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam deste capítulo?
Obrigada pelas vossas opiniões :D xx
Quando tiver 3 comentários e 7 reacções publico outro capítulo!

5 comentários:

  1. olá! Adorei!
    Eu e o Niall de manhã sem discutir?...está para sair um santo :P. adorei a minha roupa.
    Adorei tudooooooooo
    próximo rápido sff
    bj

    ResponderEliminar
  2. Adooorrreeeii!!!
    A silvia e o Nialll conseguiram estar juntos sem discutir milagrreee!!! Adorei a surpresa que prepararam à Fabiana. Foi muito bonito o george a dedicar uma musica à Fabiana. Gosto tanto deles!!! Isto acabasse assim??! Agora quero saber o que vai acontecer nesta ida da Fabiana a casa do George!

    ResponderEliminar
  3. adorei, fico à espera do proximo :) encontrei agora o teu blog e adorei! já sigo :) beijinhos*

    http://loveyourlife-soraia.blogspot.pt/
    visita e se gostares, segue :)

    ResponderEliminar
  4. Amei amei amei *-*
    Entre a silvia e o niall tem de dar alguma coisa (:
    O George foi tão fofo ^^

    ResponderEliminar