terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capítulo 8 - "- Uhhh que medo *-*"


Olá! Já viram o novo videoclip dos One Direction da música Kiss You?
Eu adorei e vocês? :D
Aqui fica mais um capítulo, espero que gostem 
!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 
(Fabiana)

O Louis, a Eleanor, o Liam e o Harry foram-nos levar ao colégio.
- Preparadas? - perguntou o Liam
- Não, nada mesmo :s 
- Vai tudo correr bem, não se preocupem (: - disse o Harry
- Sim, algumas raparigas vão crticar-vos mas outras não. Façam como eu, não liguem a qualquer tipo de comentário.
- Sim, ignorem - disse o Louis
Despedimo-nos e caminhámos até à sala. O caminho foi feito entre muitos olhares.
- Nunca me senti tão observada -.-
- És tu e eu -.-' - disse a Stefania
As aulas passaram rápido. Decidimos ir almoçar ao refeitório da escola.

(Stefania)

Fomos para o refeitório, enquanto comíamos havia raparigas a olhar para nós.
- Preciso de ir à casa de banho Fabiana. Lá deve ser o único sitio onde não tenho ninguém a olhar para mim. Vens?
- Sim (:
Entrámos na casa de banho e vimos a Brit a meter-se com uma rapariga. Essa rapariga estava a chorar. Fomos a correr ter com ela.
- O que se passa aqui? :o - perguntou a Fabiana
-Pronto, já cá só faltavas tu --' - disse a Brit para a Fabiana
- E vou voltar a repetir porque tu deves estar com problemas de audição -.- O que se passa aqui? E porque é que ela está a chorar?
- Porque é uma atrasada! - disse a Brit
- A única atrasada aqui és tu! - disse a rapariga
- Sim, ela tem razão. Desaparece Brit! -.-
- Só por namorarem com o Harry e com o Liam já pensam que mandam... Eu nem sei como é que eles foram olhar para vocês. Quer dizer, só olharam para vocês porque ainda não me conheceram queridas (; - disse a Brit
- Tens 5 segundos para sair daqui. Senão eu juro que me passo contigo -.- - disse a Fabiana
- Uhhh que medo *-* - disse a Brit
A Fabiana agarrou-a pelo braço e meteu-a pela porta fora.

(Fabiana)

- Obrigada - disse a rapariga limpando as lágrimas 
- Oh, não tens nada que agradecer (: 
- Sim, a Fabiana tem razão. Mas o que se passou? :s - perguntou a Stefania
- Nada, eu tenho que ir. Mais uma vez obrigada. Adeus.
A rapariga saiu a correr.
- Que estranho :s - disse a Stefania
- Mesmo, aquela Brit irrita-me tanto. Era dar-lhe um tiro seguido de uma bomba atómica -.-
- So espero que o Liam nunca te faça nada de mal o.O - disse a Stefania
- Eu não era capaz de fazer nada ao meu bebé lindo *-*
Fomos para minha casa- Passámos a tarde a estudar. Os rapazes hoje tinham ensaio.
- Posso? - disse a minha mãe ao bater à porta
- Sim, entra 
- Fabiana, hoje vem cá o sr. João e a família jantar. Stefania, jantas connosco?
- Não quero incomodar :x
- Não incomodas nada - disse a minha mãe
- Sendo assim, aceito (:
A minha mãe saiu e como já eram 19h fui tomar banho e vestir-me e de seguida foi a Stefania e eu emprestei-lhe umas roupas. 

Fabiana

Stefania


Já eram 20h por isso descemos. A campainha tocou. Fui abrir a porta e cumprimentar o sr João.
- A nossa filha, ainda está no carro - disse o senhor João
- Nós vamos lá chamá-la (:
Fomos até à rua e vimos um carro estacionado com uma rapariga cabisbaixo. Bati no vidro e ela olhou para mim. Eu e Stefania ficámos a olhar uma para a outra.
- Olá (: - disse a rapariga a sair do carro
- Olá (: - disse mais a Stefania
- Vocês é que moram aqui? :s
- Ela sim, eu não - disse a Stefania
- Ahh ok, sou a Rafaela. Prazer (: E desculpem ter saído a correr sem vos dar nenhuma justificação :s
- O prazer é todo nosso e não faz mal (: - disse a Stefania
- Eu sou a Fabiana e ela é a Stefania. Já estás melhor?
- Sim, mais uma vez obrigada (:
- Oh, de nada (: - disse a Stefania
- Mas porque é que estavas a chorar? - perguntou a Stefania
- É que...
- Podes confiar em nós, a sério. Acho que tal como nós tu também não gostas da Brit :s 
- Odeio-a. Então, o que se passou foi que mais uma vez conseguiu o que queria. Nós conhecemos-nos desde pequenas. Nunca fomos amigas, mas ela sempre tentou fazer de tudo para me estragar a vida. Hoje, ela mostrou-me uma fotografia do meu namorado, quer dizer, ex namorado a beijá-la. Foi por isso que comecei a chorar :c
- Que cena :o - disse a Stefania
- Mesmo, tão bitch -.- 
- Sim, ma ele também não é melhor -.- - disse a Rafaela
- Pois, tens que o esquecer :x -disse a Stefania
- E se ela se voltar a meter contigo, avisa-me. Eu mato-a -.-
- Ahah, obrigada (: - disse a Rafaela
- De nada (:
Fomos para dentro. A Rafaela era inglesa, filha de pai português e mãe inglesa. Jantámos e fomos para o meu quarto. A Rafaela era uma rapariga excelente. Era calma, sincera e estava sempre a sorrir. Pedi à minha mãe e elas acabaram por dormir em minha casa.
Os dias foram passando. Esta semana não tivemos praticamente tempo nenhum para estar com os rapazes já que eu e a Stefania tinhamos aulas e eles tinham ensaios e entrevistas. Já era sexta. Os meus pais tinham ido para casa da Rafaela passar o fim de semana mas eu decidi ficar em casa e convidei a Rafaela para ficar comigo em minha casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Espero que tenham gostado (: 
Sei que está pequeno mas foi por ser a apresentação de uma nova personagem na fic Espero também que comentem ou então que coloquem nas reações o que acharam. É facil, só têm que colocar um certo no que acharem melhor: I Need More, Gostei ou Não Gostei. Agradecia a vossa opinião, obrigada! ♥♥

2 comentários: