terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capítulo 4 - "- Já não aguento mais !"

  
Olá, espero que gostem deste capítulo (:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Zayn)

Acabámos todos por concordar ir jantar ao Mc'Donalds. O Niall e a Fabiana foram o caminho todo a dizer que estavam a morrer de fome, o que já era normal neles.
- Chegámos! Já não morrem à fome, pelo menos hoje. - disse metendo-me com aqueles dois esfomeados
- Ainda bem,  vamos fazer os nossos pedidos Niall - disse a Fabiana agarrando o Niall pelo braço
- Vamos atrás daqueles dois, é melhor - disse rindo-me
- Sim, é melhor porque senão eles comem tudo e depois não há nada para o resto dos clientes - disse a Stefania
- Pois e depois quem morre à fome somos nós - disse o Harry rindo-se

(Niall)

 Eu e a Fabiana fomos fazer os nossos pedidos. Eu pedi 3 Big Mac's e ela o mesmo.
- Vais conseguir comer isso tudo? - perguntei-lhe
- Óbvio, estou com fome - disse ela sorrindo
- Quero ver isso então - disse rindo-me
- Estás a desafiar-me é Niall?
- Pode-se dizer que sim. Vamos ver quem come mais - disse piscando-lhe o olho
- Aceito o desafio. Se eu ganhar pagas-me amanha o almoço, mas tens que ser tu a servir-me.
- Tá bem, e tu fazes o mesmo se eu ganhar por isso começa  a pensar onde me vais levar a almoçar. - disse rindo-me
Fizemos os nossos pedidos e fomos para uma mesa. Esperámos pelos outros e contámos-lhes a nossa aposta.
- Vocês estão a gozar certo? - perguntou-nos o Harry a rir-se
- Não, eu vou ganhar esta aposta aqui à Fabiana -
- Sonha - disse-me a Fabiana
- Esta deve ser a aposta mais estupida que eu já vi - disse o Zayn
- Por acaso, mas eu posso ser o juri sim? - perguntou-nos o Louis fazendo uma carinha fofinha


- Sim Louis. Mas começa-te a preaparar para dizeres que eu sou a vencedora - disse a Fabiana

(Fabiana)

Começámos a comer. Estávam todos a olhar para nós e a rirem-se- Já ia no terceiro hamburgeur tal como o Niall. Quando comecei a comer o quarto já me estava a sentir super cheia mas mesmo assim não ia desistir. Queria ganhar ao Niall nem que para isso tivesse que comer até rebentar.
- Já não aguento mais ! - disse o Niall como se estivesse a morrer.
Foi a melhor coisa que podia ter ouvido naquele momento. Acho que mais um hamburguer explodia.
- E a vencedora é a Fabiana ! - disse o Louis fazendo uma voz estranha o que fez com que toda a gente se ri-se.
- Fabiana, então? Não festejas? - perguntou-me o Harry ainda a rir-se
- Não me consigo mexer. - disse pondo as mãos na barriga
- Parabéns - disse o Niall tocando-me no ombro e encostando-se na cadeira
- Obrigada, já sabes. Quero o meu almoço bem servido amanha - disse tentando fazer um sorriso
- Vocês estão a morrer mas mesmo assim já estás a pensar no almoço de amanha Fabiana- disse a Stefania a rir-se
- Tem que ser - disse a Fabiana 

(Liam)

Aqueles dois começaram a comer como se não houvesse amanha. Nenhum queria dar o braço a torcer mas a Fabiana acabou por ganhar, o que me deixou muito feliz. Quando acabaram de comer nem se conseguiam mexer o que fez com que nos rissemos das figuras deles.
- Estão bem? - perguntei-lhes a rir
- Não, eu pelo menos não estou. Está-me a doer a barriga - disse a Fabiana a rir-se
- E ris-te. Tu não és normal.
- Também nunca disse que o era - disse-me sorrindo
- Vamos para casa? - perguntou-nos o Niall
- Sim, é melhor. Vamos para a minha que hoje não tá lá ninguem. 

Concordaram todos comigo e fomos para minha casa. Quando chegámos fomos para a sala mas como já estava a ficar tarde decidiram ficar todos a dormir na minha casa.
- Como é que nos vamos dividir pelos quartos? - perguntou  a Stefania
- Decidam voces, afinal a casa é vossa - disse o Harry
- Olha, na minha opinião tu ficavas com o Harry no teu quarto. A Fabiana e o Liam no dele. E nós os três no quarto de hospedes - disse o Zayn
- Por mim, é na boa. - disse o Harry com um grande sorriso
- Nós sabemos Harry. Mas eu e o resto não queremos ouvir barulhos estranhos durante a noite e isto serve para voces os quatro - disse o Louis apontando para mim, para a Fabiana, para a Stefania e para o Harry
- Os unicos barulhos que devem ouvir é da Fabiana a ressonar -  disse metendo-me com ela
- Eu não ressono tá bem? - disse mandando-me um murro devagar no braço
 
(Fabiana)

Fomos para o quarto.
- Podes-me dar uma manta e uma almofada por favor? - perguntei ao Liam 
- Para quê?
- Para não ter frio ao dormir no chão 
- Dormir no chão? Tu nem penses nisso. A cama dá para os dois - disse o Liam sorrindo
- Ohh, mas tu queres estar à vontade, afinal a cama é tua
- Nada disso, dormes comigo e não te preocupes que eu não te tiro nenhum bocado
- Se tentasses tirar ficavas logo sem cabeça - disse rindo-me
- Eras capaz de me capar? - perguntou-me o Liam fazendo cara triste
- Eu tava a falar na de cima. És nojento Liam! - disse rindo-me
- Eu já te digo o nojento - ele ao acabar de dizer isto começou a fazer-me cocegas.
Eu para conseguir fugir dele comecei a correr pelo quarto e quando ele me agarrou eu desinquilibrei-me e caí, mas ao cair tentei agarrar-me a ele o que fez com que ele também caisse em cima de mim, ficando como seu rosto a milimetros do meu. Conseguia sentir perfeitamente a sua respiração o que fez com que ficasse com uma enorme vontade de o beijar, mas não fiz. Os seus olhos eram lindos, o seu sorriso também. Ele era perfeito. 
- Já viste o que fizeste? - disse quebrando o silêncio e rindo-me
- Eu? Tu é que caiste e me puxaste - disse o Liam também a rir
- Eu caí porque tu me estavas a fazer cocegas 
- Agora a culpa é minha 
- Como é obvio, sim Liam a culpa é tua. Mas agora podes sair de cima de mim? É que me estas a esmagar. És pesado! - disse rindo-me
- Estás a chamar-me gordo? - disse o Liam a rir-se
- Sim, vá sai de cima de mim. Já não sinto a minha perna direita por causa do teu excesso de peso.
- Não seja por isso - ele ao acaber de dizer isto levanta-se e pega-me ao colo.

(Liam)

Peguei na Fabiana ao colo e fiquei a olhar para ela fixamente. Não sei bem o que se passa comigo mas quando estou com ela sinto-me bem, sinto-me feliz. Acho que estou a começar a gostar dela.
- Liam, tens... desculpem - disse a Stefania ao abrir a porta - esqueçam, já não preciso de nada, continuem - disse a Stefania fechando novamente a porta
- Liam, ela pensa que ...
- Pois, amanha esclarecemos as coisas com ela
- Sim, é melhor. Afinal, entre nós é so amizade.
Só amizade? O meu coração acabou de parar. Agora sim, apercebi-me que estava mesmo a gostar dela mas parece que vou ter que acabar com estes sentimentos porque para ela parece que não passo de um simples amigo.
- Liam? Liam? - disse a Fabiana a bater-me na cara devagarinho
- Desculpa, estava a pensar numa coisa. É melhor irmos dormir, já é tarde - disse voltando a colocá-la no chão e dirigindo-me para o meu armário para lhe dar uma t-shirt para dormir

(Fabiana)

O Liam ficou estranho, não sei porquê. Estávamos tão bem na brincadeira mas após a Stefania entrar no quarto ele ficou com um olhar triste. Se calhar ele gostava dela e ficou triste por ele nos ter visto. Parece que o vou ter que esquecer... Fui à casa de banho que havia no seu quarto vestir-me e quando voltei o Liam estava de boxeres o que fez com que eu o olhásse de cima abaixo. Aii Fabiana, não podes pensar em nada. Ele gosta da Stefania e não gosta de ti, tens que o esquecer apesar de ele ser perfeito.
- Importaste que durma de boxeres? - perguntou-me o Liam
- Não.. Tu... A cama é tua e o quarto e é melhor deitar-me - disse atrapalhada
Ele deitou-se ao meu lado, conseguia sentir o seu corpo o que fez com que me afasta-se para a beira da cama. Tinha que o esquecer...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostava que dissessem a vossa opinião. Obrigada e beijinhos* (:

2 comentários: